Padre é dado como desaparecido após não assumir compromissos paroquiais

O padre José Adeilton da Silva, de 40 anos, administrador da Paróquia São Luiz Gonzaga, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, está desaparecido desde a última sexta-feira (23). Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil.

A Diocese de Penedo emitiu um comunicado oficial (leia no final da matéria) sobre o caso. Segundo a nota, o padre não compareceu aos compromissos paroquiais e deixou de atender ligações desde a última sexta, quando foi visto pela última vez saindo da paróquia.

Familiares do sacerdote foram contatados, mas também não souberam informar seu paradeiro.

A Diocese pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o padre entre em contato pelo número (82) 99142-8988.

COMUNICADO DA DIOCESE DE PENEDO

Comunicamos ao Clero e a todos os diocesanos, que tomamos conhecimento neste sábado, 24 de maio de 2025, que o PADRE JOSÉ ADEILTON DA SILVA, Administrador Paroquial da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Arapiraca-AL, não compareceu para os compromissos paroquiais e que não responde aos contatos telefônicos, desde a sexta-feira, quando foi visto pela última vez, saindo da paróquia acima mencionada.

A Diocese de Penedo entrou em contato com os familiares do referido sacerdote para obter informações e os mesmos não sabem informar aonde se encontra o padre José Adeiton.

Neste sentido, pedimos para quem tiver informações sobre o paradeiro do padre José Adeiton, entrar em contato com a Diocese de Penedo, através do telefone (82)99142-8988.

Contamos com as orações de todos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.