Jovem morto em São Gonçalo: família conta como foi o crime

Familiares de Vinícius Santos Bueno da Silva, de 20 anos, estão em choque após receberem a notícia da morte do jovem, encontrado com marcas de tiros na Estrada de Ipiíba, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com relatos dos parentes, Vinícius foi alvejado por criminosos que estavam a bordo de um carro e abriram fogo contra ele.

“Recebemos a informação de que um carro passou, e os ocupantes efetuaram disparos na direção dele. Ainda estamos sem acreditar no que aconteceu”, afirmou Pedro Henrique, irmão de Vinícius. Segundo ele, o jovem morava na mesma região onde ocorreu o crime.

Leia também

  • Irmão mostra foto do jovem morto no Rio do Ouro

    Jovem é encontrado morto em estrada de São Gonçalo

  • Irmão mostra foto do jovem morto no Rio do Ouro

    Traficante é preso por execução cruel de idoso com Alzheimer no Rio

  • Irmão mostra foto do jovem morto no Rio do Ouro

    Sete presos durante operação na Região Serrana

A mãe da vítima, que atualmente vive em Portugal, foi informada da tragédia por telefone. “Nossa mãe está sem chão. Ela recebeu a notícia através da ligação feita por minha avó”, contou Pedro Henrique, visivelmente abalado.

Para os familiares, não há explicação para o assassinato. Vinícius é descrito como um rapaz tranquilo e querido pela família.

Aspas da citação

Ele era um garoto babão. Dava pinta de durão, mas não era. Domingo é o meu aniversário e eu não tenho o que comemorar”


Pedro Henrique
irmão do jovem

Aspas da citação

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados após uma denúncia sobre a presença de um corpo na Estrada de Ipiíba. Ao chegarem no local, encontraram Vinícius caído no chão, já sem vida, com perfurações de arma de fogo.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Até o momento, não há informações sobre data e local do sepultamento.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores do ataque.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.