Filho de influencer de maternidade morre afogado aos 3 anos, diz site

O filho de três anos da influenciadora de maternidade Emilie Kiser, Trigg, morreu dias depois de ter sido encontrado inconsciente em uma piscina no quintal de sua casa. As informações foram obtidas pela revista americana People.

Trigg teria morrido no domingo (18). A criança foi encontrada em 12 de maio. Em uma declaração emitida em nome do Departamento de Polícia de Chandler, o porta-voz Sonu Wasu informou que o menino foi hospitalizado depois que as autoridades responderam a um chamado de afogamento.

“Nossos pensamentos e mais profundas condolências estão com a família e entes queridos da criança neste momento inimaginável”, diz o comunicado emitido em nome da polícia local.

“A investigação sobre as circunstâncias deste incidente continua em andamento. Esta ainda é uma investigação em aberto”, prossegue a declaração de Wasu. “Por respeito à privacidade da família, não divulgaremos mais detalhes até que a investigação seja encerrada.”

Emilie Kiser deu à luz Trigg em 2021. Seu segundo filho, Theodore, nasceu em março deste ano.

No TikTok e Instagram, a mamãe publicava vídeos da rotina sendo mãe dos dois pequenos. Ela ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EMILIE KISER (@emiliekiser)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.