Estudante do Ifal e outros dois morrem em acidente na AL-220

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste domingo (18), na rodovia AL-220, em São José da Tapera, no sertão de Alagoas. A colisão frontal envolveu um carro e uma caminhonete do Instituto SOS Caatinga.

As vítimas foram identificadas como:

  • José Kaike da Silva, estudante de agropecuária do Instituto Federal de Alagoas (Ifal);
  • Simone Correia, “Bacana”, agente de saúde de Pão de Açúcar;
  • Deibisson Venâncio.

Segundo testemunhas, os três retornavam de carro da formatura da namorada de Deibisson, realizada no campus Santana do Ipanema, do Ifal. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas com vida. O TNH1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde delas.

Na caminhonete do SOS Caatinga estava o presidente do instituto, Marcos Araújo. Em nota (leia no final da matéria), a organização informou que ele foi levado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e recebeu alta após avaliação médica.

IFAL lAMENTOU MORTE DE ESTUDANTE

Nas redes sociais, o Ifal, de Piranhas, lamentou a morte do estudante José Kaike. Leia abaixo:

É com pesar que comunicamos o falecimento de nosso aluno José Kaique da Silva (1° ano Agropecuária Vespertino). O Instituto Federal de Alagoas – Campus Piranhas expressa as mais sinceras condolências e se solidariza com familiares e amigos. Que Deus conforte a todos !

Divulgação

 

NOTA DO SOS CAATINGA

Na manhã deste domingo, o presidente do Instituto SOS Caatinga, Marcos Araújo, se envolveu em um acidente de trânsito no município de São José da Tapera, interior de Alagoas.

Marcos foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde recebeu atendimento médico e, após avaliação, foi medicado e liberado.

O Instituto SOS Caatinga manifesta solidariedade à família dos ocupantes do outro veículo envolvido no acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.