Homem agride ex e é preso após filhas acionarem a PM em Tubarão

Um homem de 33 anos foi preso na madrugada deste sábado (17), após invadir a casa da ex-companheira no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a ocorrência de violência doméstica.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 43 anos, o suspeito entrou na residência sem autorização, fato que, segundo ela, já aconteceu em outras ocasiões. Ele a trancou no quarto e tomou seu celular quando percebeu que ela pretendia acionar a polícia. Em seguida, ele a segurou com força pelos braços e a empurrou.

As filhas da vítima, ao presenciarem a agressão, ligaram para a Polícia Militar. Segundo elas, a situação é recorrente e o homem persegue a mãe com frequência, o que aumenta o medo de que algo mais grave possa acontecer.

No local, os policiais abordaram o suspeito, que inicialmente obedeceu às ordens, mas logo demonstrou agitação e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Ele recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil .

0

0

Adicionar aos favoritos o Link permanente.