Jorginho Mello se encontra com Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos

Um café entre amigos! Assim foi classificado o encontro entre o deputado federal, Eduardo Bolsonaro e Jorginho Mello, em Washington, nos Estados Unidos. A troca de experiências entre os dois, na visão política do cenário atual no Brasil e o projeto 2026 estiveram na roda de conversa.

O encontro entre os dois fazia parte das expectativas entre políticos catarinenses, mas não havia confirmação de agenda sobre uma possível reunião.

Eduardo Bolsonaro

Jorginho Mello e Eduardo Bolsonaro tomam café nos Estados Unidos e governador reitera apoio a Jair Bolsonaro à presidência em 2026 – Foto: Divulgação/ND

Questionado sobre a tratativa da possível candidatura de Eduardo Bolsonaro, em 2026, à presidência da República, Jorginho Mello reiterou apoio total ao pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).O governador Jorginho Mello se tornou um dos principais aliados da família Bolsonaro. Defensor dos liberais, em Santa Catarina tem buscado estar presente nos movimentos do PL, no Brasil.

Apoiadores de Eduardo Bolsonaro

Além de Jorginho Mello, o deputado que está licenciado do cargo desde março, também se encontrou com a deputada federal, Caroline de Toni (PL-SC) e o senador, Jorge Seif (PL-SC).

Na internet, Eduardo Bolsonaro compartilhou imagens dos encontros e sobre o governador, destacou que Jorginho Mello foi o único governador que não aumentou o ICMS, no Brasil e citou o crescimento econômico de Santa Catarina durante a gestão de Jorginho.

Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro reforça elo com Santa Catarina em encontro com parlamentares como o senador Jorge Seif – Foto: Reprodução Redes Sociais/ND

Também agradeceu o apoio dos parlamentares catarinenses que se reuniram com ele, nesta semana, em Washington.  Na publicação agradeceu o apoio no que ele considera uma missão internacional, o fato de ainda permanecer nos Estados Unidos.

Eduardo Bolsonaro aproveitou o Brazilian Week, que envolve diversos atores da política brasileira nos Estados Unidos e se encontrou com deputados e senadores de outros estados para discutir o futuro e sobre a permanência dele na América do Norte.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.