‘Levado do Sapo’ e ‘Trem Gordona’ atrás das grades em São Gonçalo

Kelven Thiago do Nascimento Marques, de 19 anos, conhecido como “Levado do Sapo”, e Layza Cristina de Souza, de 22, chamada de “Trem Gordona” foram presos, nesta segunda-feira (12), por tráfico de drogas na Rua Vivêncio da Silva, no Bairro Almerinda, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, eles foram capturados após informações passadas ao Disque Denúncia.

De acordo com a PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) patrulhavam as comunidades do Sapo e 6 Pedal, em busca de suspeitos de roubos na região, quando se depararam com traficantes vendendo drogas. Houve tentativa de fuga, mas os agentes montaram um cerco no local.

Leia também

  • 'Levado do Sapo' e 'Trem Gordona' constavam no Portal dos Procurados do Disque Denúncia

    Traficante, morto em operação no Rio, tinha 227 anotações criminais

  • 'Levado do Sapo' e 'Trem Gordona' constavam no Portal dos Procurados do Disque Denúncia

    Motorista é executado a tiros na Zona Oeste do Rio

Durante a busca, os policiais apreenderam 427 cápsulas de cocaína, 245 pedras de crack, 230 trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores. Kelven e Layza foram encontrados e presos.

Enquanto as equipes estavam na área, disparos foram feitos das comunidades da Torre e do Jockey. Os tiros pararam depois que os PMs deixaram a região. Ninguém ficou ferido, e os agentes não revidaram, segundo a corporação. 

Os dois presos foram levados para a 75ª DP (Rio do Ouro) e depois encaminhados a uma unidade prisional, onde seguem à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.