Homem é esfaqueado por churrasqueiro após recusar pedaço carne

Um homem de 45 anos foi esfaqueado por um churrasqueiro, de 53, depois de dizer que não aceitaria pedaço de carne por estar “ruim e fria”, na tarde desse domingo (11/5), na cidade de Dionísio, na Região do Vale do Rio Doce. 

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam em uma comemoração de dia das mães. Uma discussão teria começado depois que a vítima, após reclamar do alimento, recusou-se a sair do local.

Na calçada, o homem foi surpreendido pelo churrasqueiro, que deu golpes de faca na região da barriga da vítima e fugiu. A vítima foi levada ao Hospital Maternidade Vital Brasil. 

Mesmo com a tentativa de fuga, a Polícia Militar conseguiu localizar o churrasqueiro em Cava Grande, distrito de Marliéria, na mesma região. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PCMG).

De acordo com a PCMG, o homem de 53 anos foi preso por tentativa de homicídio, qualificada devido a motivo fútil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça. O quadro de saúde da vítima não foi divulgado. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.