Dono de bar é encontrado morto e família suspeita de latrocínio, no interior de Alagoas

O proprietário de um bar no município de Mata Grande, Sertão de Alagoas, foi encontrado morto nesse domingo (11). A vítima foi identificada pelas iniciais J. A. P. e tinha 77 anos.  O corpo foi localizado dentro do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, os familiares relataram que o idoso vendeu uma motocicleta recentemente e ficou com uma quantia de dinheiro, e devido a esse motivo, eles denunciaram o crime de latrocínio. 

A Polícia Militar divulgou que o local apresentou marcas de resistência da vítima, além de garrafas quebradas e uma faca que não pertencia ao homem. O corpo estava ensanguentado, porém ainda há informações sobre o que provocou a lesão. 

J.A.P tinha sido visto pela última vez na sexta-feira (09) dentro do bar. Questionados, os frequentadores do estabelecimento e familiares ainda não pensam em nenhuma pessoa que possa ser suspeita.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

*Estagiário sob supervisão

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.