Tiros, pancadaria e correria durante briga entre torcedores; vídeo

Uma briga entre torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco provocou tumulto nas ruas de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (7). A confusão ocorreu após os jogos dos dois times, válidos respectivamente pela Copa Sul-Americana e pela Libertadores, e terminou em pancadaria, tiros e pânico entre motoristas e pedestres, que ficaram assustados com a situação.

Segundo testemunhas, o confronto começou com uma discussão entre integrantes das torcidas rivais. A briga rapidamente escalou e se transformou em uma violenta pancadaria que se espalhou pelas ruas do bairro.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Alimentos vencidos em restaurantes são descartados no Rio

    Alimentos vencidos em restaurantes são descartados no Rio

  • Imagem ilustrativa da imagem Idosa é atacada por pit bull e perde parte da mão no Rio

    Idosa é atacada por pit bull e perde parte da mão no Rio

  • Imagem ilustrativa da imagem Vai faltar água em mais de 30 bairros do Rio; veja quais

    Vai faltar água em mais de 30 bairros do Rio; veja quais

Vídeos feitos por moradores e compartilhados nas redes sociais mostram o tumulto concentrado na Avenida Santa Cruz, nas proximidades de um supermercado. Nas imagens, é possível ver diversos homens trocando socos e chutes. Em determinado momento, um dos envolvidos saca uma arma e faz ao menos três disparos para o alto, tentando intimidar.

Veículos que passavam pela região precisaram retornar na contramão para evitar o confronto. Diante da confusão, motoristas e pedestres, em pânico, correram para se proteger em estabelecimentos comerciais da área.

Procurada, a Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 14º BPM (Bangu), o batalhão não foi acionado.

Jogo

Na mesma noite, o Vasco foi derrotado por 4 a 1 pelo Puerto Cabello, na Venezuela, em jogo da quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Central Córdoba, na Argentina, pela Libertadores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.