Homem é preso suspeito de morder órgão genital de adolescente de 12 anos

Um homem de 47 anos foi preso nesta terça-feira, 6, foi suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió. O crime teria sido praticado em fevereiro deste ano, quando a vítima retornava de um bloquinho de Carnaval.

De acordo com as investigações, a adolescente teria esquecido uma sandália no local onde estava acontecendo o bloco carnavalesco e, ao voltar para buscar o calçado, ela foi perseguida pelo suspeito do crime.

Durante a perseguição, o homem utilizou uma faca para ameaçar a vítima e tentou manter relações sexuais com ela. Após recusa da adolescente, ele teria mordido o órgão genital dela.

O homem ainda teria dito para a vítima que se ela falasse algo para alguém não iria dar em nada, pois o exame de corpo de delito não iria constatar conjunção carnal.

Para conseguir escapar do crime, a adolescente desferiu com um soco no rosto do suspeito e saiu correndo para a casa da madrinha dela, onde teria relatado o ocorrido para os familiares, que acionaram a polícia.

Em depoimento, a vítima disse que, mesmo após o crime, o suspeito continuou bebendo e usando drogas na frente da casa onde ela morava, o que lhe causava medo e a impedia de sair de casa.

O homem foi preso após a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO) solicitar à Justiça a decretação da prisão preventiva, que foi concedida. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.