Declaração de Carlinhos Maia sobre paternidade pega fãs de surpresa

Carlinhos Maia, 33, falou sobre as dúvidas que enfrente ao pensar na paternidade. O influenciador afirmou ainda não se sentir pronto para abdicar do amor-próprio em prol de um filho.

O que aconteceu

Questionado sobre o desejo de ser pai, o influenciador respondeu. “Às vezes quero, às vezes não quero. Eu fui adotado. E a gente se deu bem, eu e minha mãe. E fico pensando: vou adotar e se a gente não se der bem?”, disse Carlinhos no Sabadou com Virginia (SBT).

Quero, mas não quero. Vou ser bem sincero. Não sei se quero abdicar do amor que tenho por mim mesmo para doar todo esse amor para outra pessoa.

Desde criança, ele diz que sempre cuidou dos outros — da mãe, do pai, e que, agora, vive um processo de transformação. “Agora que eu estou conseguindo me amar verdadeiramente, gostar de estar vivo, então fico nessa dúvida.”

É até um pouco de egoísmo. Eu trago uma criança ao mundo e se eu não tiver essa disponibilidade toda para amá-la? Vai ser um egoísmo com ela. Sinto que ainda não é o momento, se fosse já tinha sido. Ainda temos muito tempo.

Carlinhos é casado desde 2019 com o influenciador Lucas Guimarães. Os dois têm cerca de 16 anos de relacionamento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.