Lore Improta passa por cirurgia: ‘Estava com muita dor’

A dançarina Lore Improta contou nesta sexta-feira (2) que passou por uma cirurgia nos pés na última segunda (28). A informação foi divulgada pela própria artista, que explicou estar em repouso e enfrentando efeitos colaterais dos remédios, como tontura e sono.

Lore explicou que sofre de neuroma de Morton, um nódulo que provoca dor e formigamento. Essa foi a segunda vez que ela precisou operar os pés, a primeira foi em 2016.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Cauã Reymond e Bella Campos têm novo problema em gravação

    Cauã Reymond e Bella Campos têm novo problema em gravação

  • Imagem ilustrativa da imagem Atriz mirim que sofreu 12 paradas cardíacas tem início de morte cerebral

    Atriz mirim que sofreu 12 paradas cardíacas tem início de morte cerebral

  • Imagem ilustrativa da imagem Miguel Falabella se afasta de peça por problema de saúde

    Miguel Falabella se afasta de peça por problema de saúde

“Estava sumidinha esta semana porque passei por um procedimento nos meus pés na segunda. Estou recuperando os meus pés. Foi um procedimento mais invasivo e vou precisar ficar quietinha, descansando”, contou.

Na fase de recuperação, ela está usando muletas e só poderá calçar sapatos sem salto nas primeiras semanas. Para realizar tarefas do dia a dia, como tomar banho, a artista tem contado com o apoio do marido, o cantor Léo Santana.

“Preciso de alguém para tomar banho… Meu marido ontem foi me dar banho, pensem na saga (risos). Estou recebendo muito amor e carinho, mas ele se lascou”, disse.

Lore também dividiu um momento com a filha Liz, de três anos. A menina se divertiu ao ver o pai carregando a mãe no colo.

“Quando cheguei do hospital, Leo tinha que me tirar de dentro do carro, mas ele não estava conseguindo porque eu estava com muita dor e de muletas ainda. Ele ficou tentando jeito e me carregou. Quando ele me carregou no colo, Liz falou: ‘Agora, sim, né, papai!’. A gente se acabou de rir. Ele subiu escada comigo… Foi pauleira. Treino do dia para ele”, contou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.