Warren tem novo CPTO

A Warren Investimentos, corretora de valores digital fundada em 2017, acaba de promover Felipe Bossolani, antes à frente da diretoria de tecnologia, ao cargo de Chief Product and Technology Officer (CPTO).

Há mais de 20 anos em atuação, o executivo está na Warren desde 2022.

Antes, fundou a MeuPortfol.io, uma empresa que visava revolucionar a gestão de investimentos, da qual foi Chief Executive Officer (CEO).

Sua carreira também inclui passagens pela Asset Banking System, Banco Fator, Banco Intercap, DTS Latin America e Deal Technologies.

Nessas empresas, atuou como diretor de tecnologia, líder técnico e analista de sistemas, cargo que também desempenhou no Banco Safra.

Na Warren, o novo CPTO passa agora liderar também a área de produtos, integrando todas as unidades de negócio da empresa das quais já era responsável, incluindo institucional, varejo e Wealth as a Service.

“Estou muito feliz pela confiança e pela responsabilidade de ajudar a levar a Warren ao próximo patamar. Sigo motivado e ansioso para continuar contribuindo com o crescimento do negócio”, declara Bossolani.

Fundada em 2014, a Warren surgiu operando com uma oferta limitada de fundos próprios na prateleira e, em 2019, passou a oferecer algumas centenas de títulos de renda fixa de terceiros, como CDBs, além de fundos de investimento das principais gestoras do país.

Os sócios da corretora são Tito Gusmão, que foi sócio da XP Investimentos e é autor do livro Papo de Grana, e Marcelo Maisonnave, cofundador da XP, que também tem participações em startups como BeeTech, Monkey, FitBank, Vortex e Startse.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.