Menino baleado ao sair da igreja na Páscoa recebe alta

Após quase uma semana internado, o menino de 7 anos que foi foi baleado enquanto voltava com a família da missa, na noite do Domingo de Páscoa (20), na Taquara, na Zona Oeste do Rio, recebeu alta do Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, na tarde deste sábado (26). A informação foi confirmado por familiares da criança.

Segundo os familiares, apesar da bala estar alojada na bexiga, a unidade optou por não realizar cirurgia para retirada do projétil. Ele não corre risco de vida.

Leia também

  • Menino estava internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha

    Criança é baleada enquanto voltava da missa na Páscoa

  • Menino estava internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha

    Acidente com moto deixa uma pessoa morta na Avenida Brasil

  • Menino estava internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha

    Quiosques do Rio são autuados antes de show de Lady Gaga

Relembre o caso

O menino foi baleado enquanto saía da igreja com a família na noite do Domingo de Páscoa (20), na Estrada do Tindiba, no bairro Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a mãe da criança, a família foi surpreendida por um carro de onde partiram diversos disparos.

De acordo com relatos de moradores nas redes sociais, o caso ocorreu por volta das 22h, nas proximidades da Praça Jauru. O garoto estava acompanhado da mãe e de uma amiga no momento do ataque.

Após ser atingido, ele foi socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Em seguida, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. A informação foi confirmado por familiares da

A criança foi baleada na região do cóccix, e, segundo testemunhas, o projétil ficou alojado próximo à bexiga.

O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara), que busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores dos disparos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.