Preso após dar tiro pro alto durante briga de casal em Itaipuaçu

Um homem, de 30 anos, foi preso em Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, após ter sido denunciado por efetuar um disparo de arma de fogo para o alto durante uma briga de casal. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), na Avenida Beira Mar.

Agentes do programa Bairro Presente patrulhavam a região quando receberam o alerta sobre um veículo Honda Civic, de cor dourada, cujo condutor teria feito o disparo. O carro foi localizado, abordado e, durante a revista, os agentes encontraram uma pistola com 14 munições, além de uma espoleta no porta-objetos.

Leia também

  • Homem tinha posse do armamento, mas não possuía o porte de armas

    Confusão em bar termina com prisão e apreensão em Maricá

  • Homem tinha posse do armamento, mas não possuía o porte de armas

    Operação mira reduto do Comando Vermelho na Reta Velha, em Itaboraí

  • Homem tinha posse do armamento, mas não possuía o porte de armas

    Jovens são apreendidos pela PM no Engenho do Mato, em Niterói

Prisão ocorreu após denúncia de disparo em Itaipuaçu


Prisão ocorreu após denúncia de disparo em Itaipuaçu


|  Foto:
Divulgação

O suspeito foi levado à 82ª DP (Maricá), com uma testemunha, que relatou ter presenciado uma briga de casal em um estacionamento de frente a uma boate, momento em que o acusado teria disparado a arma para tentar interromper o conflito. 

A arma foi apreendida, e a polícia constatou que o homem possuía a posse do armamento, mas não o porte. Ele foi encaminhado à 76ª DP (Niterói), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo em via pública. O acusado permaneceu preso após o flagrante. 

Segundo a PM, a testemunha de 28 anos possui antecedentes por lesão corporal decorrente de violência doméstica e por provocar um incêndio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.