Casal que furtou em loja diz que sofreu ameaça de assaltante e foi “pago” com 10 pedras de crack

O casal em situação de rua, preso por arrombar e furtar produtos de uma loja no bairro de Ponta Verde, em Maceió, alegou que foi ameaçado por um assaltante para cometer o crime. Em troca dos itens de valor, o homem e a mulher conseguiram 10 pedras de crack.

De acordo com a delegada Luci Mônica, o assaltante denunciado pelo casal já foi identificado pela polícia e é conhecido por delitos de furto na região. Ele ainda está foragido.

“Eles deviam a essa pessoa. Ela disse para o casal furtar o local e também foi junto. Essa terceira pessoa é usuária de drogas e mandou o casal furtar em troca de cinco pedras de crack, cada um”, disse a delegada Luci Mônica.

Os materiais furtados da loja, sendo acessórios de moda e um laptop, ainda não foram encontrados. Eles teriam sido deixados em uma praça, porém a polícia faz buscas para localizá-los.

Vídeo mostra momento de invasão

Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o homem suspeito de invasão e furto usa um objeto enrolado em tecido para quebrar a vidraça de entrada e ter acesso ao estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada de domingo (06).

No vídeo abaixo, foi possível observar o instante em que o homem, sem camisa, de bermuda azul e de lenço verde na cabeça, arremessa o objeto, e depois, com o uso da força, faz a vidraça se espatifar. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.