De estagiário a diretor na Dígitro

Ivon Rosa acaba de ser nomeado como seu novo diretor de Relações com o Mercado da Dígitro, fabricante catarinense de equipamentos para segurança pública, call center e comunicações unificadas. 

O novo diretor começou sua carreira na empresa ainda em 2007 como estagiário na área de suporte técnico, a posição de entrada típica numa empresa de tecnologia. 

Ao longo dos anos, passou por diferentes funções estratégicas, incluindo projetos de consultoria, suporte comercial e gestão de equipes de vendas. 

Em 2023, assumiu a gestão nacional da área de Segurança Pública e Defesa, um dos mercados chave para a Dígitro. 

Agora, como Diretor de Relações com o Mercado, Ivon tem como missão impulsionar o crescimento orgânico, expandir a rede de canais de vendas e consolidar a liderança da empresa, buscando patamares ainda mais altos no Brasil, América Latina e África. 

“Vamos atuar para ampliar nossa presença com impacto, ao integrar a hiperpersonalização no atendimento e a Inteligência Artificial de forma transversal em todo o portfólio Dígitro. Com a equipe talentosa que temos, com toda a certeza atingiremos nossas metas. Nesse sentido, dada a minha experiência em diversas áreas, meu papel será atuar como um grande facilitador”,  destaca Ivon.

A nova diretoria, conta com cerca de 70 colaboradores diretos e indiretos e gerencia uma rede de 92 canais parceiros. As áreas sob sua gestão incluem marketing, suporte comercial, sucesso do cliente e as gerências de vendas diretas, de canal e de segurança pública e defesa.

MOVIMENTO

Ainda em julho do ano passado, a Dígitro contratou um outro diretor. 

Márcio Eduardo Souza assumiu como o diretor de tecnologia, vindo da  Credify, uma empresa especializada em consulta de dados e informações de pessoas físicas e jurídicas para o mercado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.