Quem era Léo do Grau, morador de SG morto em acidente?

A morte de Leonardo Grotero Gonçalves, conhecido como Léo do Grau, de 45 anos, chocou o mundo do motociclismo em São Gonçalo, na noite desta segunda-feira (17). Ele sofreu uma queda de moto na Avenida Doutor Humberto Soeiro de Carvalho, no bairro Trindade, e não resistiu aos ferimentos. Além da esposa, Léo deixa um filho de 6 anos. 

Léo era morador de São Gonçalo e muito querido na região, acumulando mais de 108 mil seguidores em apenas uma rede social. Na plataforma, existem várias publicações que mostram ele realizando manobras perigosas e sem capacete em vias públicas.

Leia também

  • Léo do Grau tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram

    Famoso morador de São Gonçalo morre em acidente de moto

Antes de ser influenciador, Léo do Grau já trabalhou como motorista de carreta e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Atualmente, ele revendia produtos automotivos para todo o Brasil, por meio de uma marca própria.

Muitos conhecidos não acreditaram na morte de Léo. “Ele era uma pessoa de um coração imenso, gente boa demais, apaixonado pelo filhinho, pela esposa. Gostava muito de adrenalina. O propósito dele era conscientizar as pessoas a fazer as manobras com responsabilidade”, disse o amigo Alessio Constantino Rangel.

O influenciador realizava diversas manobras radicais com sua moto e compartilhava nas redes sociais. No entanto, segundo amigos, Léo costumava realizar manobras em locais fechados.

O sepultamento está marcado para acontecer na tarde desta terça-feira (18) no cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.