CT de clube alagoano tem muro pichado três dias antes da semifinal do estadual

O Centro de Treinamento do ASA foi pichado em protesto de torcedores do clube na noite dessa quarta-feira (12), em Arapiraca. A revolta da torcida se deu após a derrota para a equipe sub-20 do CRB na última tarde, pela terceira rodada da Copa Alagoas. 

Após o revés, o grupo de torcedores pichou dizeres na porta do CT como “Fora Siqueira” [sobrenome do presidente do clube], “Diretoria Safada” e “Alagoano é obrigação”. A torcida do Fantasma está insatisfeita com os resultados e com o desempenho do time dentro de campo nos jogos da Copa Alagoas. O ASA tem escalado um time alternativo, com o foco principal no Campeonato Alagoano. 

A campanha do Alvinegro na Copa Alagoas é ruim, com nenhuma vitória, um empate e duas derrotas. Com apenas um ponto conquistado, a equipe está na 4ª posição, cinco pontos atrás do CSE, o último clube na zona de classificação para a próxima fase.

Em caso de eliminação precoce na competição e se não avançar para a final do Campeonato Alagoano, o ASA pode perder a vaga da Série D em 2026, caso não consiga o acesso para a Série C este ano.

Próxima partida

O ASA enfrenta o CSA, neste domingo (16), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Será o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, que terá a partida de volta no próximo sábado (22), no Estádio Rei Pelé. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.