Passageira acusa motorista de aplicativo de estupro em Itaipuaçu

Agentes da 82ª DP (Maricá) investigam um possível estupro que teria sido cometido por um motorista de aplicativo contra uma passageira, que havia acabado de sair de um evento, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na madrugada do último dia 8.

Para os investigadores, a mulher relatou que havia participado do evento na orla da praia, e solicitou um veículo de transporte por aplicativo para voltar para casa, por volta das 3h. Segundo a denúncia, o motorista teria desviado da rota e a conduzido a um local desconhecido.

Leia também

  • O caso está sendo nvestigado pela 82ª DP (Maricá)

    Ação no Complexo de Israel evitou ‘banho de sangue’, diz secretário

  • O caso está sendo nvestigado pela 82ª DP (Maricá)

    Luxo e poder! Veja imagens da mansão do traficante ‘Peixão’

  • O caso está sendo nvestigado pela 82ª DP (Maricá)

    Golpes contra aposentados: 22 presos em call center em Niterói

Ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, ela consumiu apenas bebidas alcoólicas durante a festa, mas suspeita que sua bebida tenha sido adulterada, já que não se lembra de mais detalhes do trajeto após entrar no veículo.

A jovem só recobrou a consciência por volta das 7h, no meio da Rua 01, no cruzamento com a Rua 27, em Itaipuaçu. Ao perceber que suas roupas estavam desajustadas e que havia sinais de violência sexual, a jovem procurou atendimento médico e registrou o caso na delegacia.

A Polícia Civil deu início às investigações para identificar o motorista e esclarecer as circunstâncias do crime. Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.