Empresário suspeito de incendiar apartamento tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, o empresário investigado pelo incêndio em um apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e já está sendo procurado pela polícia. A informação foi passada ao TNH1 na manhã desta quinta-feira (13). 

Segundo a Polícia Civil, o pedido do Núcleo Especializado no Atendimento à Mulher (NEAM) foi atendido pelo 1º Juizado de Violência Doméstica. Após o decreto da prisão, as equipes policiais coordenadas pelas delegadas Ana Luiza Nogueira e Paula Mercês estiveram nos endereços do empresário e não o localizaram. A polícia já o considera foragido.

Marcello Gusmão foi denunciado pela ex-namorada, a também empresária Mariana Maia, após supostamente causar o fogo que destruiu o apartamento dela no último sábado (08). Câmeras de segurança flagraram a presença dele no edifício minutos antes de as chamas terem início no imóvel.

O empresário foi indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio, violência psicológica, dano e incêndio.

Empresário nega crime

Em entrevista à imprensa na tarde de quarta-feira, 12, o empresário afirmou que é inocente e que não tem nada a ver com o incêndio no apartamento. Ao lado do advogado, Welton Roberto, Gusmão rebateu a versão apresentada pela ex-mulher de que teria tentado evitar uma viagem dela para a Europa. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.