Acidente na Dutra impede chegada ao Rio; são horas de espera

Uma colisão entre três carretas deixou uma pessoa ferida na Avenida Presidente Dutra (BR-116), na madrugada desta quinta-feira (13), na altura de Volta Redonda, no Sul Fluminense.

A vítima foi encaminhada para o Hospital São João Batista. Outras duas pessoas saíram ilesas e assinaram o termo de recusa do atendimento. O Centro de Controle Operacional da CCR RioSP foi acionado às 2h30 para a colisão no km 261+900.

No sentido São Paulo, a faixa da esquerda (faixa 1) está interditada para limpeza da via e atendimento em segurança, com o tráfego fluindo pela faixa 2 (direita).

Já no sentido Rio de Janeiro, o tráfego flui pela faixa da esquerda (faixa 1) e a faixa da direita está fechada para atendimento e remoção dos veículos.

No momento, há 17 quilômetros de lentidão no sentido Rio de Janeiro (norte). O tempo no engarrafamento chegou a 4 horas, segundo motoristas. A CCR RioSP disse que o vazamento do Etanol foi contido.

Já foi removida para o acostamento a carreta carregada com Etanol, e até às 7h, estava em andamento a remoção da carreta carregada com piso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.