Mulher confessa ter explodido loja em shopping: ‘Não me arrependo’

A Polícia Civil de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, prendeu, na tarde de segunda-feira (10), a mulher de 33 anos, que confessou ter provocado um incêndio em um shopping da região que destruiu uma loja.

Em entrevista à imprensa, Dayanna Gomes causou polêmica ao afirmar que não se arrepende da ação, justificando seu ato como uma tentativa de vingança.

A mulher, que foi transferida para o presídio feminino Nilza da Silva Santos em Campos nesta terça-feira (11), revelou detalhes de sua motivação, mas também se disse “tranquila” diante das consequências.

Em um depoimento à polícia, Dayanna confessou que o incêndio foi causado por uma questão de vingança contra a dona da loja, a qual ela acusava de ser amante de seu marido.

Leia também

  • Mulher confessa ter causado explosão em loja de shopping e diz que não se arrependeu

    Empresária se desespera e acusa incêndio criminoso em loja; vídeo

“Eu vim aqui para destruir a loja da amante do meu marido”, disse a suspeita à delegada Carla Tavares, titular da delegacia do centro de Campos. Ela alegou ainda conhecer a vítima desde os 19 anos, mas negou que a intenção fosse ferir ou matar alguém. “Não! Era mexer só na loja”, afirmou Dayanna ao ser questionada pela imprensa.

No entanto, a delegada não acredita na versão de que o incêndio foi um ato isolado de destruição material. Carla Tavares afirmou que, ao provocar a explosão, a suspeita assumiu o risco de matar as pessoas que estavam no local e, portanto, sua intenção não se restringia a danificar a loja. “Ela sabia do risco envolvido e, mesmo assim, agiu de forma intencional”, afirmou.

Em seu depoimento, Dayanna também afirmou que não se arrepende do que fez e que só lamenta pelas pessoas que se feriram durante a explosão.

“Vou tranquila. Vou pagar direitinho. Tá tudo certo! Só peço perdão às pessoas que eu prejudiquei mesmo, que não tinham nada a ver, e às que tiveram queimadura, só, mais nada, não me arrependo de nada!”, declarou a mulher, evidenciando a frieza com a qual encarou as consequências de seu ato.

O incêndio, que ocorreu na manhã do último domingo (9), provocou danos significativos ao estabelecimento comercial e deixou algumas pessoas feridas devido à explosão. A situação gerou uma grande repercussão na cidade, e a falta de arrependimento da autora do ato de violência tem gerado indignação entre os moradores e familiares das vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.