Bebê morre uma semana após levar paulada do pai; homem segue foragido

Uma bebê de 1 ano e seis meses, identificada como Maria Alice, foi atingida por um pedaço de pau durante briga entre os pais, no município de Santana do Ipanema e morreu na noite dessa segunda-feira (10), após passar uma semana internada em hospital. O pai, identificado como Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, é o suspeito de atingi-la com um pedaço de pau e segue foragido.

A delegada Daniela Andrade, da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), registrou o caso como homicídio. Segundo ela, o crime aconteceu na segunda-feira (3) quando Edivanaldo acertou a filha com a paulada enquanto brigava com a esposa. No momento, a criança ficou desacordada. O pai fugiu sem prestar socorro e um vizinho socorreu a bebê, levando-a ao hospital. 

A Polícia Civil continua realizando diligências para localizar o suspeito e solicita a colaboração da população. Informações sobre o paradeiro de Edivanaldo podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

“É importante que quem souber de alguma informação contribua com a investigação para que possamos efetuar a prisão do autor”, reforçou a delegada Daniela Andrade.

Edivanaldo já possui passagem pela polícia. Em 2021, ele foi investigado e indiciado pelo crime de lesão corporal contra a companheira, mãe de Maria Alice.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.