PMs abrem ‘alas’ para carro de aplicativo com bebê nascendo; veja vídeo

Uma mulher entrou em trabalho de parto dentro de um carro de aplicativo enquanto estava a caminho de um hospital na noite desta sexta-feira (7). O registro foi realizado pelo pai da criança, John Gurgel, de 24 anos.

No vídeo publicado, John e o motorista do veículo, conhecido como Lino, avistaram uma viatura do 4° BPM (São Cristóvão). Lino desceu do carro e pediu ajuda ao policiais para que eles pudessem chegar no hospital mais rápido.

“Estávamos a caminho do hospital quando minha esposa sentiu as contratações ficando mais fortes. Foi quando o motorista de aplicativo, o Lino, avistou a viatura e desceu do carro para pedir ajuda”, disse John ao ENFOCO.

Aspas da citação

Foi uma emoção muito grande. Meus olhos logo encheram de lágrimas. Acho que chorei mais do que a minha filha. Foi um alívio no coração”


John Gurgel
pai

Aspas da citação

Em seguida, os policiais começaram a abrir caminho com a viatura, enquanto o motorista seguia logo atrás. O problema era que a via estava com trânsito. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local e viralizou nas redes sociais.

Antes, a ideia era a mulher ser levada ao Hospital Fernando Figueiredo, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, mas não foi o que aconteceu. Por conta da situação, a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde deu a luz.

Apesar de todo o suspense e o medo, John chegou a tempo no hospital com a sua esposa, Francisca Bruna, que conseguiu dar à luz a pequena Laura.

“Estava com trânsito, mas o subtenente comandante daquela viatura nos ajudou abrindo o caminho para que pudéssemos passar com o carro para chegar a tempo no hospital. Graças a Deus deu tudo certo”, contou o pai.

Laura nasceu às 5h57 do dia 8 de fevereiro, no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A menina veio ao mundo medindo 46 centímetros e pesando 3,2kg.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.