Foragido da Justiça com histórico de envolvimento em morte de policial federal, estelionato e outros crimes é preso pela PM em Matriz de Camaragibe, AL

Gustavo da Silva Souza, 29 anos, foi abordado por militares do 6º BPM em um carro na rodovia AL-105. Em 2011, quando era menor de idade, ele se envolveu na morte de um policial no bairro da Jatiúca, em Maceió. Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e suspeito de envolvimento em outros crimes, como tráfico de drogas e estelionato, foi preso por policiais militares do 6º BPM durante abordagem a um veículo na AL-105, no município de Matriz de Camaragibe, na tarde desta segunda-feira (10). Em 2011, quando ainda era um adolescente, esse homem se envolveu na morte de um policial federal no bairro da Jatiúca, em Maceió.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
O foragido foi identificado como Gustavo da Silva Souza, 29 anos, residente no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Ele estava acompanhado de sua esposa e de uma criança no momento da abordagem.
Após a prisão, Gustavo da Silva foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe.
Segundo a Polícia Militar, Gustavo da Silva Souza possui extensa ficha criminal, sendo suspeito de envolvimento nos seguintes crimes:
Latrocínio (roubo seguido de morte);
Tráfico de drogas e associação para o tráfico;
Estelionato;
Adulteração de sinal identificador de veículo automotor;
Promoção ou constituição de organização criminosa;
Ameaça e lesão corporal dolosa;
Consumo pessoal de drogas.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.