Aena lança concorrência de mídia para o setor aeroportuário do Brasil

Aena lança concorrência de mídia para o setor aeroportuário do Brasil

A Aena lançará no mercado publicitário brasileiro, no primeiro trimestre deste ano, concorrência de mídia para o setor aeroportuário. A oferta atende os 17 aeroportos da concessionária no país, uma rede presente em nove estados, localizados em quatro regiões. Essa capilaridade torna seus ativos mais atraentes, permitindo o planejamento de campanhas de amplo alcance, com diferentes segmentações, soluções customizadas e modulares, de acordo com o propósito de cada lançamento.

A concorrência parte de uma visão integrada, orientada para a busca de parceiros que pensem essa comunicação como elemento essencial para melhorar a experiência do passageiro, o que faz parte do posicionamento da Aena no país. A proposta inclui marketing de experiência, mídia out of home (OOH), ações interativas, ativação de marca e novos conceitos de divulgação que possam ampliar a relação entre os negócios e seus clientes. Para alcançar esse resultado, o projeto vai exigir dos players que privilegiem inovação, criatividade, interação e novas tecnologias. Em contrapartida, a concessionária oferece em seus aeroportos espaços exclusivos, com enorme exposição a um público de alto potencial e consumidores estratégicos.

Todo o processo é conduzido de forma transparente e criteriosa. A análise inclui métricas de mercado, requisitos técnicos e econômicos e uma metodologia robusta de avaliação, reforçando o compromisso da concessionária com procedimentos sólidos, confiáveis e de qualidade.

Entre os conceitos que pautam a concorrência, a Aena destaca:

Elevar a experiência do passageiro
Integrar a publicidade de forma fluida, relevante e não intrusiva ao ambiente aeroportuário.

Novas tecnologias 
Criar soluções digitais e de alto impacto visual, modernizando os equipamentos e tecnologias utilizados nas exibições publicitárias.

Look and feel
Alinhar as ações publicitárias à identidade visual e ao conceito arquitetônico dos terminais.

Inovação
Surpreender o público com projetos que conectem marcas e passageiros de forma interativa e personalizada, com o uso de tecnologias emergentes.

Visão estratégica
Combinar criatividade, tecnologia e gestão eficiente, transformando a publicidade em um elemento que agregue valor ao passageiro, aos aeroportos e às marcas envolvidas.

Ampliação das receitas
Gerar valor para os aeroportos, que devem ser percebidos como espaços desejáveis para as marcas, aumentando a entrada de receitas comerciais.

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