Irmãos são mortos a tiros em Olaria

Nos últimos dias, a comunidade de Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, tem sido marcada por uma onda de violência, com pelo menos três homens mortos a tiros. Dois dos assassinatos ocorreram nesta sexta-feira (7) e chocaram ainda mais a população, já que duas das vítimas eram irmãos.

O primeiro crime aconteceu no dia 31 de janeiro, quando Lábaro Viana de Oliveira, de 38 anos, foi assassinado a tiros na Rua Teotônio de Brito, próximo ao seu próprio estabelecimento comercial. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e as autoridades investigam possíveis pistas que possam levar à identidade dos responsáveis.

Leia também

  • Homem é morto em Olaria

    Assaltantes de moto são presos no Barreto, em Niterói

  • Homem é morto em Olaria

    Mulher é presa por furto de carne em supermercado de Niterói

  • Homem é morto em Olaria

    Família defende inocência de jovem morto em ação da PM em Niterói

Na noite desta sexta-feira (7), Julio C. de Oliveira, de 50 anos, foi executado a tiros na Rua Delfim Carlos. Julio era irmão de Lábaro e também trabalhava no comércio, sendo proprietário de um depósito de bebidas. Até o momento, não há informações que expliquem os motivos dos assassinatos, e as autoridades seguem apurando se os crimes podem estar relacionados.

Horas antes, ainda nesta sexta-feira, Luiz Pessanha Santos, de 53 anos, foi morto no cruzamento das ruas Evangelina e Antonio Rego. As circunstâncias do assassinato de Luiz ainda não estão claras, e não há confirmação se ele teria qualquer vínculo com os irmãos Oliveira.

Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ainda não divulgou detalhes sobre as investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.