Ex-Flamengo vai a sorteio da Copa do Brasil por outro clube

Ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz apareceu no sorteio da primeira fase da Copa do Brasil, nesta sexta-feira (7).

Mas se ele não é mais dirigente do clube e tampouco tem Flamengo nesse momento inicial da competição, o que o cartola estaria fazendo no hotel em que o evento aconteceu? Segundo ele, representando o Remo (PA).

“Mais de 3 mil km de distância, né”, disse Braz, rapidamente.

O dirigente contou ainda que é amigo da diretoria remista e por isso foi solicitado para atuar em eventos dessa natureza.

E, pelo visto, esta não será a única aparição de Braz no ambiente da CBF em nome do Remo. Ele contou ainda que vai ser o representante do clube em outras oportunidades ou reuniões que envolverem a entidade nacional

Na virada de ano, Braz deixou de ser VP do Flamengo e também se despediu do mandato de vereador, para o qual não conseguiu ser reeleito.

O cartola tem passado por rotinas de emagrecimento. Quando chegou ao hotel em que o sorteio da Copa do Brasil acontece, ouviu algumas brincadeiras de outros dirigentes sobre seu novo porte físico.

O Remo entrou no pote C do sorteio da primeira fase da Copa do Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.