Funcionário do Mocellin faz despedida emocionante: ‘Nos ensinou a lutar’

A despedida do empresário Nédio Mocellin, de 62 anos, que morreu na última quarta-feira, após ser atropelado por uma moto, foi marcada por grande homenagens, na tarde desta sexta-feira (7), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. Um de seus fiéis funcionários, Tiago Scaravelli trabalhou com Nédio por mais de 24 anos e disse que irá honrar o seu legado.

“Foram muitos aprendizados ao longo dessa jornada com ele. Acabou se tornando parte de nossa família, com muitas alegrias vividas. Perdemos não só um gestor. Hoje nos despedimos de um mentor, um líder, um grande amigo”, disse Tiago, visivelmente emocionado.

Leia também

  • Imagem ilustrativa da imagem Cemitério lotado na despedida do dono do Mocellin

    Cemitério lotado na despedida do dono do Mocellin

  • Imagem ilustrativa da imagem Dono do Mocellin morreu após desistir de almoçar com Neymar

    Dono do Mocellin morreu após desistir de almoçar com Neymar

  • Imagem ilustrativa da imagem Motociclista que atropelou e matou dono do Mocellin foge do hospital

    Motociclista que atropelou e matou dono do Mocellin foge do hospital

Ele ainda falou sobre a lição deixada pelo dono do Mocellin: sempre buscar mais e olhar para frente.

“Sempre nos ensinou a lutar pelo melhor, querer sempre mais, ter ambição. O maior orgulho do Seu Nédio era ver o crescimento de seus amigos, suas marcas e seus parceiros de negócios e trabalho. É muito difícil se despedir assim dele”, concluiu.

Último adeus

O velório começou às 11h45 e ficou lotado de amigos, familiares e admiradores de seu trabalho.

A capela onde ele foi velado ficou recheada de coroas de flores, com mensagens emocionadas de comerciantes, empresas e instituições, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Grupo Frescatto, Unimed Ferj, Restaurante Fogo de Chão, Grupo Friboi, Viação Ideal, Grupo Gendai e muitas outras marcas.

Empresas e amigos enviaram coroas de flores


Empresas e amigos enviaram coroas de flores


|  Foto:
Quintanilha Filho

Além das empresas, amigos também enviaram coroas para a capela.

Investigação

De acordo com o delegado Felipe Santoro, os agentes da 37ª DP (Ilha do Governador) estão em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o atropelamento. Além disso, testemunhas estão ouvidas.

O motociclista que atropelou e matou Nédio Mocellin  já foi identificado e intimado a prestar depoimento. No dia do ocorrido, ele, que é empresário e tem 25 anos, foi atendido no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, mas se evadiu do local. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.